paulo28 Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2015 (editado) É o seguinte eu quero colocar o seguinte código em uma pagina Html porem não consigo:<html> <title>SDP - !!!</title> <head> <script> function localizar (){ var text = document.form1.text1.value; var myName = "Eric" var hits = []; // Procure por "E" no texto for(var i = 0; i < text.length; i++) { if (text[i] == "E") { for(var j = i; j < (myName.length + i); j++) { hits.push(text[j]); } } } document.form1.qtd1.value = hits; } </script> <head> <body> <form name="form1"> Texto<input type="text" name="text1" onblur="localizar()" > <br> Quantidade <input type="text" name="qtd1"> </form> </body> </html> </script> Editado Setembro 10, 2015 por paulo28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulo28
É o seguinte eu quero colocar o seguinte código em uma pagina Html porem não consigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.