ProgramadorKid Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2015 Eu sei o básico de C, If, for, While... Porém eu acho que C uma linguagem um pouco limitada, qual linguagem eu devo aprender além de C no começo? Eu sou um programador iniciante porém eu gosto muito de programar eu simplesmente me apaixonei <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2015 Limitada? Em que sentido? você pode desenvolver até mesmo sistemas operativos com isso.Aprender if, for, while é igual aprender o beabá, uma pessoa meia inteligente e sem estudos pode aprender isso em uma tarde ou máximo uma semana. Vaia aprender funções estruturas, arrays, ponteiros, memoria dinâmica: listas infinitas, pilhas..., manipulação de arquivos etc. Só então você deveria que é limitado. Si não o limitado ta sendo vc. Si eu te der uma tarefa você não vai nem por onde começar.Para quando você aprender C, continue com C++, esse é meu conselho. Ou então aprenda Java, ou que você mais gostar.C é um ótimo linguagem, não se engane. Todos os outros linguagens estão baseados nele. você aprendendo C será como comer algodão doce na hora de aprender outros linguagens, fácil, fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ProgramadorKid
Eu sei o básico de C, If, for, While... Porém eu acho que C uma linguagem um pouco limitada, qual linguagem eu devo aprender além de C no começo?
Eu sou um programador iniciante porém eu gosto muito de programar eu simplesmente me apaixonei <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.