paulinho_ocz Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ola,Estou a procura de patrocinador para hospedagem do meu site de agitos, por favor interessados entra em contato!E-mail e MSN : paulinho_ocz@hotmail.comICQ : 169639705Agradeço pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Planet Web© Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Ola,Estou a procura de patrocinador para hospedagem do meu site de agitos, por favor interessados entra em contato!E-mail e MSN : paulinho_ocz@hotmail.comICQ : 169639705Agradeço pela atenção! Prezado,Qual é o giro do seu site?visitas diarias, etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulinho_ocz Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Ola, Como assim giro??O site ficou no ar por 2 semanas e tinha entorno 27 visitas diarias!Entre em contato comigo pelo MSN ou icq para conversarmos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Planet Web© Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulinho_ocz Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Por favor algum host para me patrocinar??meu site estava tendo mtas visitas, aguardodesde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 tem muitas visitas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulinho_ocz
Ola,
Estou a procura de patrocinador para hospedagem do meu site de agitos, por favor interessados entra em contato!
E-mail e MSN : paulinho_ocz@hotmail.com
Agradeço pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.