rubino68 Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2015 Boa tarde!Por favor, alguém poderia me ajudar com esta imagem? Preciso montar uma imagem semelhante e com mesmo efeito...ObrigadoJosé Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2015 acho que você ira precisar de umas 3 ou 4 camadasem cada uma você vai usar um pincel de estrelas, folhas, flocos de neve (de acordo com o tema) em tamanhos diferentes.suponha:camada 3 pincel no tamanho 25camada 2 pincel no tamanho 17camada 1 pincel no tamanho 10depois em cada uma você aplica um desfoque em niveis variados de acordo com a intenção da imagemacho que o desfoque bokhe(ou algo parecido com isso) deve ficar bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rubino68 Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2015 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rubino68
Boa tarde!
Por favor, alguém poderia me ajudar com esta imagem? Preciso montar uma imagem semelhante e com mesmo efeito...
Obrigado
José Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.