royalghost Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2015 Boa Tarde, estou tentando fazer uma inserção no banco porem o nome da cidade contém o caracter " ' " no meio e ela acaba fechando meu codigo e da erro de inserção o que pode ser feito para resolver isso?Eis o codigoSELECT dblink_exec('portabilidade', 'INSERT INTO CEL_CENTRAL_CNL(C_UF, C_SIGLA_CNL, C_COD_CNL, C_NOME_LOCALIDADE, C_NOME_MUNICIPIO, C_AREA_TARIFA, C_PREFIXO, C_PRESTADORA, C_FAIXA_INICIAL, C_FAIXA_FINAL, C_LATITUDE, C_HEMISFERIO, C_LONGITUDE, C_SIGLA_CNL_LOCAL, F_TIPO, D_IMPORTACAO) VALUES (''AL'', ''PUAO'', 82238, ''PAU D'ARCO'', ''ARAPIRACA'', ''825'', 823529, ''TELEMAR/AL'', 1000, 1499, 09492300, ''S'', 36373800, ''AIR'', ''F'', ''22/09/2015 16:35:00'')'); o problema esta no value PAU D'ARCO que estou tentando inserir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2015 rapaz, tem q tirar essa aspas simples do pau d'arco. ela atrapalha a consulta, fazendo com que o psql entanda que abriu uma aspas simples (string) e não fechou, aí da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 royalghost Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2015 Sim, eu sei disso, mas queria saber de tem algum jeito de converter essa aspas simples para caractere literalmente e inserir normalmente no banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
royalghost
Boa Tarde, estou tentando fazer uma inserção no banco porem o nome da cidade contém o caracter " ' " no meio e ela acaba fechando meu codigo e da erro de inserção o que pode ser feito para resolver isso?
Eis o codigo
SELECT dblink_exec('portabilidade', 'INSERT INTO CEL_CENTRAL_CNL(C_UF, C_SIGLA_CNL, C_COD_CNL, C_NOME_LOCALIDADE, C_NOME_MUNICIPIO, C_AREA_TARIFA, C_PREFIXO, C_PRESTADORA, C_FAIXA_INICIAL, C_FAIXA_FINAL, C_LATITUDE, C_HEMISFERIO, C_LONGITUDE, C_SIGLA_CNL_LOCAL, F_TIPO, D_IMPORTACAO) VALUES (''AL'', ''PUAO'', 82238, ''PAU D'ARCO'', ''ARAPIRACA'', ''825'', 823529, ''TELEMAR/AL'', 1000, 1499, 09492300, ''S'', 36373800, ''AIR'', ''F'', ''22/09/2015 16:35:00'')');
o problema esta no value PAU D'ARCO que estou tentando inserir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.