eduardoarts Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Como faço para que a janela pop-up não abra todas as vezes que voltar a página inicial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardoarts Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ninguém vai me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Deve dar p/ fazer com cookies cara....!!! Mais agora eu não tenho tempo de Mecher nisso p/ ti..... Ae galera da p/ fazer com COOKIES não dá....? ou eu falei merda....? É que eu não domino cookies faz mó tempão que não mecho.....Se me sobrar um tempo aqui, na hora do almoço eu faço.....!!!Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 dá pra fazer com cookies sim....... mas, se o usuario não ativas os cookies da máquina ferra td...hehehe...procura no tópico SCRIPTS que tem um exemplo de como fazer cookies lá (postado por mim..hehe..).......... ai qualquer duvida volta pra cá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eduardoarts
Como faço para que a janela pop-up não abra todas as vezes que voltar a página inicial?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.