silviolcf Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2015 Galera, Boa tarde!Preciso muito de ajuda com a lógica para solucionar um problema. O Caso é:Tenho os seguintes dados:Número total de passageiros à ser transportado:Capacidades de: Carro, Van, MicroOnibus e OnibusValor de cada um destes veículos.Preciso, dado um número X de passageiro, saber qual a melhor combinação de veículos considerando o menor valor gasto.Não estou conseguindo sair do lugar para resolver isso. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2015 A uns meses ajudei um colega com uma duvida similarhttps://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/178913-resolvido-dúvida-em-resultado-do-exercicio/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 silviolcf Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2015 A uns meses ajudei um colega com uma duvida similarhttps://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/178913-resolvido-dúvida-em-resultado-do-exercicio/ Valeu cara, vou olhar com calma e tentar adaptar alguns conceitos... o meu maior problema hoje está sendo em desconsiderar uma das linhas quando ela já foi utilizada...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
silviolcf
Galera, Boa tarde!
Preciso muito de ajuda com a lógica para solucionar um problema.
O Caso é:
Tenho os seguintes dados:
Número total de passageiros à ser transportado:
Capacidades de: Carro, Van, MicroOnibus e Onibus
Valor de cada um destes veículos.
Preciso, dado um número X de passageiro, saber qual a melhor combinação de veículos considerando o menor valor gasto.
Não estou conseguindo sair do lugar para resolver isso.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.