Gabrielvt14 Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2015 Olá! Sou novo no fórum, e novo no estudo de C#.Preciso criar um windows form que tenha um botão e uma caixa de texto. Na caixa de texto eu digito um numero inteiro, e cada vez q clico no botão, é adicionado +1 no valor da caixa de texto acima.Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2015 (editado) Já criaste o formulário com a caixa de texto e o botão de que precisas?Basta então dar dois cliques no botão para criar o event handler (função que vai ser executada quando houver clique no botão).Algo assim:private void Button1_Click(object sender, EventArgs e) { int valorCaixa = Convert.ToInt32(textBox1.Text); valorCaixa += 1; textBox1.Text = valorCaixa.ToString(); }Atenção que não testei o código. Para além disso, lê sobre conversão de tipos de dados (cast), caso ainda não saibas o que é.Por outro lado, se estás a começar agora a programar, provavelmente devias começar com uma linguagem como Pascal ou C em vez de avançar logo para C#. Editado Setembro 28, 2015 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielvt14
Olá! Sou novo no fórum, e novo no estudo de C#.
Preciso criar um windows form que tenha um botão e uma caixa de texto. Na caixa de texto eu digito um numero inteiro, e cada vez q clico no botão, é adicionado +1 no valor da caixa de texto acima.
Alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.