Boa tarde pessoal, Estou a dias quebrando a cabeça pra descobrir porque o script que vou postar grava no banco mas não retorna os valores atualizados na tela. Se puderem me ajudar agradeço. Segue o código.
<h3>Consulta,alteração e exclusão de Veículos</h3>
<%
Dim lista_veiculos,lista_categoria,veic_id,lista_veic,tempcat,acao,lista,lista_marcas,lista_fabricacoes,lista_modelos,lista_cambios,lista_combustiveis,lista_porta,lista_cabines,lista_suspensoes,lista_tracoes
<tr><td><fieldset><legend>Incluir destaque</legend><input type="checkbox" name="chcdestaque" value="ON">Marque para incluir em destaque.</fieldset></td>
<td><fieldset><legend>Retirar destaque</legend><input type="checkbox" name="chcdestaque" value="OFF">Marque para excluir se não é mais destaque.</fieldset></td>
Ao apagar o veículo todos os dados serão perdidos permanentemente. Antes de remover um veículo recomendamos que você anote os dados e tenha certeza do que vai fazer.
Pergunta
Legionáriors
Boa tarde pessoal,
Estou a dias quebrando a cabeça pra descobrir porque o script que vou postar grava no banco mas não retorna os valores atualizados na tela. Se puderem me ajudar agradeço. Segue o código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.