hara Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Vou tentar detalhar o máximo possivel a situação... Vê se podem me ajudar...Criei um frameset no index.html:<frameset framespacing="0" border="no" frameborder="0" rows="116,*"> <frame src="topo.html" scrolling="no"> <frame src="meio.html" name="corpo"> </frameset><noframes></noframes> No arquivo meio.html, criei uma tabela: <table width="80%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td bgcolor="#CCCCCC"><p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p></td> </tr> </table>Não sei se isso ira acontecer com vocês, mas quando estoura a barra de rolagem vertical, estoura a horizontal também, mesmo sem ter nada demais na horizontal.Agradeço se alguém puder me ajudar a remover essa rolagem horizontal...Fernando Hara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Coloca isso aqui na página que ta estourando:<head><style> body {overflow-x:hidden; } </style></head>ABraços........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Isso funciona no IE ?? Pois tentei e não consegui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 A galera aqui do forum anda usando muito isso, eu particularmente ainda não usei... Mais acho que funciona sim...!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Realmente não consegui... Se alguém tiver algum outro modo, posta ae !valeu mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Já desisti de tentar...Isso é um bug q parece sem solução !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Moderador, pode fechar o tópico...O código enviado:<head> <style> body {overflow-x:hidden; } </style> </head> Funcionou só alterando o body por html: <head> <style> html {overflow-x:hidden; } </style> </head>Falowvaleu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hara
Vou tentar detalhar o máximo possivel a situação... Vê se podem me ajudar...
Criei um frameset no index.html:
No arquivo meio.html, criei uma tabela:Não sei se isso ira acontecer com vocês, mas quando estoura a barra de rolagem vertical, estoura a horizontal também, mesmo sem ter nada demais na horizontal.
Agradeço se alguém puder me ajudar a remover essa rolagem horizontal...
Fernando Hara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados