Boa Tarde alguém poderia me ajudar como eu faço para mostrar minhas submatérias logo abaixo de sua respectiva matéria o h-helix me ajudou em um outro tópico e estou adaptando o código porém não estou conseguindo fazer as submatérias segue um exemplo de como está a tabela.
estou querendo adaptar esse código ali não estou conseguindo.
$query_sql_2 = mysql_query ("SELECT * FROM sub_materias where id_materia = '$id' ");
while($linha_2 = mysql_fetch_array($query_sql_2)){
echo '<li class="submenu"><a href="#">'.$linha_2['sub_materia'].'</a></li>';
}
Pergunta
securao
<?php include 'database.php'; $pdo = Database::connect(); $sql = 'SELECT * FROM materias ORDER BY id'; foreach ($pdo->query($sql) as $row) { echo '<tr>'; echo '<td>'. $row['sgl_materia'] . ' - ' .$row['nome_materia'].'</td>'; echo '<td width=250>'; echo '<a class="btn" href="read.php?id='.$row['id'].'">Sobre</a>'; echo ' '; echo '<a class="btn btn-success" href="update.php?id='.$row['id'].'">Editar</a>'; echo ' '; echo '<a class="btn btn-danger" href="delete.php?id='.$row['id'].'">Deletar</a>'; echo '</td>'; echo '</tr>'; } Database::disconnect(); ?>Boa Tarde alguém poderia me ajudar como eu faço para mostrar minhas submatérias logo abaixo de sua respectiva matéria o h-helix me ajudou em um outro tópico e estou adaptando o código porém não estou conseguindo fazer as submatérias segue um exemplo de como está a tabela.
estou querendo adaptar esse código ali não estou conseguindo.
$query_sql_2 = mysql_query ("SELECT * FROM sub_materias where id_materia = '$id' "); while($linha_2 = mysql_fetch_array($query_sql_2)){ echo '<li class="submenu"><a href="#">'.$linha_2['sub_materia'].'</a></li>'; }Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.