( símbolos dos comandos $=plan, !=setor "é igual a tabelas", #=coluna,@=comandos, %=comparadores)
Mas estou enfrentando varias questões
Sintaxe da formula
Leitura da Formula
Sequencia de execução
fiz varias funções para quebrar a formula, mas ainda estou perdido nos vários níveis da formula "entre outras coisas"
o filtro vai separar as linhas do setor que corresponde as regras da formula
Setores são como as tabelas de um banco de dados com colunas de um mesmo tipo de dados
Será que tem algum exemplo de programação desse tipo, pode ser em qualquer linguagem, ou alguém com tempo e MUITA paciência e com boa logica de programação para me ajudar?
Pergunta
edcronos
Ola,
Eu estou desenvolvendo um filtro tipo o Select do SQL
mas não é select nem é SQL, é vba para o excel
O filtro é por formulas com vários operadores e funções
( símbolos dos comandos $=plan, !=setor "é igual a tabelas", #=coluna,@=comandos, %=comparadores)
Mas estou enfrentando varias questões
Sintaxe da formula
Leitura da Formula
Sequencia de execução
fiz varias funções para quebrar a formula, mas ainda estou perdido nos vários níveis da formula "entre outras coisas"
o filtro vai separar as linhas do setor que corresponde as regras da formula
Setores são como as tabelas de um banco de dados com colunas de um mesmo tipo de dados
Será que tem algum exemplo de programação desse tipo, pode ser em qualquer linguagem, ou alguém com tempo e MUITA paciência e com boa logica de programação para me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.