Guest firewall Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 O problema é o seguinte:Estou com problemas para usar modulos para atualizar controles de formularios;Falando mais precisamente, preciso fazer um texto inserido em um controle com caracteres minusculos fiquem maiusculos.Tipo tentei usar um modulo (contendo a funcao UCase$()) associado ao evento antesDeAtualizarm, mas não obtive sucesso!alguém pode me dar uma força?! Sem mais,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Já inserir na propriedade do campo o sinal > na opção formato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest firewall
O problema é o seguinte:
Estou com problemas para usar modulos para atualizar controles de formularios;
Falando mais precisamente, preciso fazer um texto inserido em um controle com caracteres minusculos fiquem maiusculos.
Tipo tentei usar um modulo (contendo a funcao UCase$()) associado ao evento antesDeAtualizarm, mas não obtive sucesso!
alguém pode me dar uma força?!
Sem mais,
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.