Estou usando o plugin autocomplete do JQuery para autocompletar uma combobox.
Estou usando o código abaixo para que, ao selecionar uma opção na lista da combobox, seja feita uma busca po ajax no banco e popule o campo ${"#valorCombinado"}.
<!-- INICIO ENTREGA VALOR DO PLANO -->
$(function(){
$(document).on("click", "li", function() {
//Pega o id (value) do select atrelado à li escolhida
planoEscolhido = $("#plano").val();
//Pega o texto do select atrelado à li escolhida
planoEscolhidoTexto = $("#plano option:selected").text();
$.getJSON('planos.ajax.php?search=',{plano: planoEscolhido, ajax: 'true'}, function(resultado){
novoValor = formataMoeda(resultado['valorPlano'],2, ',', '.');
$('#valorCombinado').val(novoValor);
});
});
});
<!-- FINAL ENTREGA VALOR DO PLANO -->
[/code]
Agora gostaria de encontrar uma forma de a cada letra digitada, no momento em que o autocomplete acontece, se houver uma combinação do que foi digitado até o momento com alguma opção da comboboxo, também disparar o ajax para popular o ${"valorCombinado"}.
Porém, não encontro no plugin onde é que o autocoplete ocorre para eu colocar o ajax ali.
<!-- INICIO ENTREGA VALOR DO PLANO --> $(function(){ $(document).on("click", "li", function() { //Pega o id (value) do select atrelado à li escolhida planoEscolhido = $("#plano").val(); //Pega o texto do select atrelado à li escolhida planoEscolhidoTexto = $("#plano option:selected").text();
Pergunta
Carlos Rocha
Olá.
Estou usando o plugin autocomplete do JQuery para autocompletar uma combobox.
Estou usando o código abaixo para que, ao selecionar uma opção na lista da combobox, seja feita uma busca po ajax no banco e popule o campo ${"#valorCombinado"}.
Agora gostaria de encontrar uma forma de a cada letra digitada, no momento em que o autocomplete acontece, se houver uma combinação do que foi digitado até o momento com alguma opção da comboboxo, também disparar o ajax para popular o ${"valorCombinado"}.
Porém, não encontro no plugin onde é que o autocoplete ocorre para eu colocar o ajax ali.
Podem me ajudar?
Esse é o plugin funcionando:
http://jsfiddle.net/swqwLfxu/40/
Qualquer coisa, segue todo o código abaixo:
Editado por Carlos RochaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.