No meu site de compras coletivas, estou tendo dificuldades no relógio de contagem regressiva
Ele estava programado para exibir quando for mais de 24 horas o formado de dia, só que ele não está exibindo o dia, só tudo em horas. O meu site é http://www.fxhost.com.br/mercadolivre/baiacu_urbano/index.php No campo dias do relógio está aparecendo a soma em horas, por isso está com três casas decimais:
Pergunta
veryss
Boa noite pessoal
No meu site de compras coletivas, estou tendo dificuldades no relógio de contagem regressiva
Ele estava programado para exibir quando for mais de 24 horas o formado de dia, só que ele não está exibindo o dia, só tudo em horas. O meu site é http://www.fxhost.com.br/mercadolivre/baiacu_urbano/index.php No campo dias do relógio está aparecendo a soma em horas, por isso está com três casas decimais:
Segue abaixo o meu código:
<?php if($team['close_time']){?>
<div style="float: left; width: 220px; height: 73px; margin-left: 28px; margin-top: 38px; background: url(static/css/i/bg_tempo_horas.png) top center no-repeat;">
<div style="float: left; font-size: 36px; width: 42px; text-align: center; color: #FFFFFF; font-weight: bold; margin: 3px 16px;">00</div>
<div style="float: left; font-size: 36px; width: 42px; text-align: center; color: #FFFFFF; font-weight: bold; margin: 3px 16px;">00</div>
<div style="float: left; font-size: 36px; width: 42px; text-align: center; color: #FFFFFF; font-weight: bold; margin: 3px 0px 3px 14px;">00</div>
</div>
<?php } else { ?>
<?php if($left_day>0){?>
<ul id="counter" style="background: url(static/css/i/bg_tempo_dias.png) top center no-repeat;">
<li><?php echo $left_day; ?></li>
<li><?php echo $left_hour; ?></li>
<li><?php echo $left_minute; ?></li>
</ul>
<?php } else { ?>
<ul id="counter" style="background: url(static/css/i/bg_tempo_horas.png) top center no-repeat;">
<li><?php echo $left_hour; ?></li>
<li><?php echo $left_minute; ?></li>
<li><?php echo $left_seco; ?></li>
</ul>
<?php }?>
<?php }?>
<?php if($team['close_time']==0){?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.