Tenho um sistema do qual cadastra a quantidade de pessoas em um determinado estabelecimento que vai de 1 a 200 e cada estabelecimento comporta até 2 pessoas. Como eu faria para que ao trazer do mysql essa quantidade, fossem divididas em blocos. Por ex.:
Dessa forma ele traz corrido e não em blocos. Gostaria que trouxesse esse resultado da seguinte forma. Vamos supor que o cliente cadastrou 09 pessoas no banco ( existe um campo onde armazeno a quantidade de pessoas QtdPessoas ( 9 ) ), porém quero armazená-las dentro dos estabelecimentos que podem conter até 2 pessoas. Ficaria:
**Estabelecimento 1** Fernando Pessoa 32 anos Ruth Cardoso 56 anos
**Estabelecimento 2** Carlos Drummond de Andrade 70 anos Mario Lago 72 anos
**Estabelecimento 3** Olavo Bilac 22 anos Cecília Meireles 25 anos
**Estabelecimento 4** Gonçalves Dias 55 anos Manuel Bandeira 60 anos
**Estabelecimento 5** Santos Dumont 60 anos ( aqui aparecesse mais um campo caso der ímpar, já que os estabelecimentos armazenam 02 pessoas )
Pergunta
MTavares
Olá colegas.
Tenho um sistema do qual cadastra a quantidade de pessoas em um determinado estabelecimento que vai de 1 a 200 e cada estabelecimento comporta até 2 pessoas. Como eu faria para que ao trazer do mysql essa quantidade, fossem divididas em blocos. Por ex.:
Como estou trazendo atualmente:
Dessa forma ele traz corrido e não em blocos. Gostaria que trouxesse esse resultado da seguinte forma. Vamos supor que o cliente cadastrou 09 pessoas no banco ( existe um campo onde armazeno a quantidade de pessoas QtdPessoas ( 9 ) ), porém quero armazená-las dentro dos estabelecimentos que podem conter até 2 pessoas. Ficaria:
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.