Estou com um problema, na minha tenho a parte de newsletter e quando faço o envio ao BD, inclui normalmente mas quando atualizo a página ele cadastra novamente o email, o meu código é o seguinte.
$sql_enviar_newsletter = "INSERT INTO newsletter (email) VALUES ('$newsletter')"; $resultado_enviar_newsletter = mysql_query($sql_enviar_newsletter) or die (mysql_error());
echo "<script> alert('Sua mensagem foi enviada..');</script>";
} ?>
Tenho que destruir a vaviável para que quando atualizar a página ele não insira navamente o BD.
Pergunta
roblito
Olá,
Estou com um problema, na minha tenho a parte de newsletter e quando faço o envio ao BD, inclui normalmente mas quando atualizo a página ele cadastra novamente o email, o meu código é o seguinte.
<form class="subscribe" action="index.php" name="form" method="post">
<input type=text name="newsletter" value="Insira seu e-mail" onFocus="this.value = '';" onBlur="if (this.value == '') {this.value = 'Insira seu e-mail';}">
<div class="form-submit3">
<input name="submit" type="submit" class="form-submit3" value="Confirmar">
</div>
</form>
<?php
if(!isset($_POST['submit'])) {
}
else {
$newsletter = $_POST['newsletter'];
$sql_enviar_newsletter = "INSERT INTO newsletter (email) VALUES ('$newsletter')";
$resultado_enviar_newsletter = mysql_query($sql_enviar_newsletter)
or die (mysql_error());
echo "<script> alert('Sua mensagem foi enviada..');</script>";
} ?>
Tenho que destruir a vaviável para que quando atualizar a página ele não insira navamente o BD.
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.