$sql = mysql_query("DELETE FROM agendar WHERE data < '$tempo'"); ?>
Sabendo que 86400 refere-se a quantidade de segundos de um dia, estou usando o código acima, e excluindo os agendamentos passados referente ao tempo atual, na virada das datas. Seguindo este raciocínio, alterei para -1800, para que fosse excluídos os arquivos a cada 30 minutos. Ficando assim:
$tempo = date("d/m/Y H:i:s",time()-1800); $sql = mysql_query("DELETE FROM agendar WHERE data < '$tempo'");
Mas dessa forma esta excluindo todos os registros, e não os ultimos 30 minutos referente ao tempo real. Os agendamentos são feitos com intervalos de 30 minutos. Se os amigos puderem me dar uma ajudar de como devo proceder para os agendamentos sejam excluídos a cada 30 minutos, ficarei muito agradecido. Grande abraço à todos.
Pergunta
Murilo Cabral
Estou usando este código para excluir os agendamentos com datas e horários já passados em relação ao tempo atual.
Abaixo relaciono o código usado:
<?php
while($res = mysql_fetch_array($select_agenda)){
$id = $res['id'];
$nome = $res['nome'];
$tel = $res['tel'];
$cel = $res['cel'];
$email = $res['email'];
$plano = $res['plano'];
$data = $res['data'];
$horas = $res['horas'];
$tempo = date("d/m/Y H:i:s",time()-86400);
$sql = mysql_query("DELETE FROM agendar WHERE data < '$tempo'");
?>
Sabendo que 86400 refere-se a quantidade de segundos de um dia, estou usando o código acima, e excluindo os agendamentos passados referente ao tempo atual, na virada das datas.
Seguindo este raciocínio, alterei para -1800, para que fosse excluídos os arquivos a cada 30 minutos.
Ficando assim:
$tempo = date("d/m/Y H:i:s",time()-1800);
$sql = mysql_query("DELETE FROM agendar WHERE data < '$tempo'");
Mas dessa forma esta excluindo todos os registros, e não os ultimos 30 minutos referente ao tempo real.
Os agendamentos são feitos com intervalos de 30 minutos.
Se os amigos puderem me dar uma ajudar de como devo proceder para os agendamentos sejam excluídos a cada 30 minutos, ficarei muito agradecido.
Grande abraço à todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.