Olá amigos, sou novo no Fórum e preciso muito da ajuda de vocês grato!
O código abaixo e um código em php, que achei na internet e uso funciona bem porém quero melhorar para fica mais agradável e não apenas resultados em texto, quero algo alem vou explicar.
A conexão com o mysql funciona bem.
O campo race, que é o meu problema eu quero que cada raça representada por um numero seja uma imagem exemplo: Raça 11 " humano.png".
O campo raça não veio com o código eu adicionei veio o resultado mais queria deixa-lo mais agradável fico muito feliz se alguém poder me ajuda sou bem iniciante.
Tem um outro site que vi que e exatamente o que quero fazer:
Pergunta
leonardofan
Olá amigos, sou novo no Fórum e preciso muito da ajuda de vocês grato!
O código abaixo e um código em php, que achei na internet e uso funciona bem porém quero melhorar para fica mais agradável e não apenas resultados em texto, quero algo alem vou explicar.
A conexão com o mysql funciona bem.
O campo race, que é o meu problema eu quero que cada raça representada por um numero seja uma imagem exemplo: Raça 11 " humano.png".
O campo raça não veio com o código eu adicionei veio o resultado mais queria deixa-lo mais agradável fico muito feliz se alguém poder me ajuda sou bem iniciante.
Tem um outro site que vi que e exatamente o que quero fazer:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.