aprendiz33 Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2015 Pessoal alguém poderia me ajudar no meu código feito em python 3.5 quando mando submeter no URI online da a seguinte mensagem presentation error e não consigo encontrar o errovalores=input().split(" ")x=int(valores[0])y=int(valores[1])z=int(valores[2])if x<y and y<z: print(x) print(y) print(z) print("\n") print(x) print(y) print(z)elif x<z and z<y: print(x) print(z) print(y) print("\n") print(x) print(y) print(z)elif y<x and x<z: print(y) print(x) print(z) print("\n") print(x) print(y) print(z)elif y<z and z<x: print(y) print(z) print(x) print("\n") print(x) print(y) print(z)elif z<x and x<y: print(z) print(x) print(y) print("\n") print(x) print(y) print(z)else: print(z) print(y) print(x) print("\n") print(x) print(y) print(z) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2015 Da um exemplo de entrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aprendiz33 Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2015 as entradas são 7 21 -14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2015 A saída foi-14721 721-14 O código funciona corretamente, só ocorrera erros se a entrada não poder ser convertida em inteiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aprendiz33
Pessoal alguém poderia me ajudar no meu código feito em python 3.5 quando mando submeter no URI online da a seguinte mensagem presentation error e não consigo encontrar o erro
valores=input().split(" ")
x=int(valores[0])
y=int(valores[1])
z=int(valores[2])
if x<y and y<z:
print(x)
print(y)
print(z)
print("\n")
print(x)
print(y)
print(z)
elif x<z and z<y:
print(x)
print(z)
print(y)
print("\n")
print(x)
print(y)
print(z)
elif y<x and x<z:
print(y)
print(x)
print(z)
print("\n")
print(x)
print(y)
print(z)
elif y<z and z<x:
print(y)
print(z)
print(x)
print("\n")
print(x)
print(y)
print(z)
elif z<x and x<y:
print(z)
print(x)
print(y)
print("\n")
print(x)
print(y)
print(z)
else:
print(z)
print(y)
print(x)
print("\n")
print(x)
print(y)
print(z)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.