Tenho um programa desenvolvido em Visual Basic 2013 + Access e estamos tentando utilizar o SAP Crystal Report 13.
Não estamos conseguindo que o programa rode no Windows 7. Pelo menos é o que parece pois nos computadores com Windows 10 o programa funciona perfeitamente.
Nos micros foram instalados o CRforVS_redist_install_32bit_13_0_15, mas não adiantou. Tentei outras versões como a 10 a 14 mas também não funciona. Dá um erro quando o programa tenta carregar o Report, dizendo que não consegue carregar o relatório. o banco de dados é o Access.
Não estou conseguindo compreender porque roda no Windows 10 e não no Windows 7. Teria que instalar alguma outra biblioteca?
Pergunta
Hssi
Tenho um programa desenvolvido em Visual Basic 2013 + Access e estamos tentando utilizar o SAP Crystal Report 13.
Não estamos conseguindo que o programa rode no Windows 7. Pelo menos é o que parece pois nos computadores com Windows 10 o programa funciona perfeitamente.
Nos micros foram instalados o CRforVS_redist_install_32bit_13_0_15, mas não adiantou.
Tentei outras versões como a 10 a 14 mas também não funciona.
Dá um erro quando o programa tenta carregar o Report, dizendo que não consegue carregar o relatório.
o banco de dados é o Access.
Não estou conseguindo compreender porque roda no Windows 10 e não no Windows 7. Teria que instalar alguma outra biblioteca?
Eduardo Agassi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.