Guest ox Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 desenvolver um programa em python q eu conecto com outro usuário do programa por ip ?isso é possivel ?ou python limita-se a calculadora? :D valeu mesmo assim :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Tem sim, procure pelo módulo Socket. Existe um exemplo no seguinte arquivo:C:\Python22\Doc\lib\socket-example.htmlSe você não encontrar ou não possuir este arquivo eu envio para você.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 import socket:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ox
desenvolver um programa em python q eu conecto com outro usuário do programa por ip ?
isso é possivel ?
ou python limita-se a calculadora? :D
valeu mesmo assim :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.