Boa tarde a todos. O problema que tenho é em usar a função UPDATE do sqlite3 no python.
Criei o banco de dados, inseri tudo certinho os valores, criei a parte gráfica com o tkinter. Pretendo fazer alteração nos valores do banco de dados com o UPDATE, então meu problema é este:
def atualiza(self): A = self.entry1.get() c.execute("""UPDATE teste3 SET p = '(A)' WHERE ... connection.commit()
ou seja, criei um entry no qual eu digito o valor, e quando eu aperto o botão esta função é executada. Tentei das maneiras em que consegui fazer no python, uma condição quando ao valor de A fornecido, mas agora não consigo atualizar os valores no banco. O máximo que consigo, é atualizar pela letra A.
Valeu galera, obrigado pela ajuda, bom fim de semana a todos.
Pergunta
Victor Santos Silva
Boa tarde a todos. O problema que tenho é em usar a função UPDATE do sqlite3 no python.
Criei o banco de dados, inseri tudo certinho os valores, criei a parte gráfica com o tkinter. Pretendo fazer alteração nos valores do banco de dados com o UPDATE, então meu problema é este:
def atualiza(self):
A = self.entry1.get()
c.execute("""UPDATE teste3 SET p = '(A)' WHERE ...
connection.commit()
ou seja, criei um entry no qual eu digito o valor, e quando eu aperto o botão esta função é executada. Tentei das maneiras em que consegui fazer no python, uma condição quando ao valor de A fornecido, mas agora não consigo atualizar os valores no banco. O máximo que consigo, é atualizar pela letra A.
Valeu galera, obrigado pela ajuda, bom fim de semana a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.