Phellippo Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2015 Estou com um grande problema no meu dreamweaver quando realiza a conexao pelo DATABASE do dreamwearver, acontece esse erro que esta em anexo.Eu fiz o passo a passo certinho da configuração do Site e do Banco, já passei pesquisei e não encontrei a solução.Se você puder me ajudar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dcs3000 Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 estou com o mesmo problema, se você já resolveu por favor me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phellippo
Estou com um grande problema no meu dreamweaver quando realiza a conexao pelo DATABASE do dreamwearver, acontece esse erro que esta em anexo.
Eu fiz o passo a passo certinho da configuração do Site e do Banco, já passei pesquisei e não encontrei a solução.
Se você puder me ajudar. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.