isabellalenoxx Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2015 Olá pessoal, bom dia. Como faço para criar uma fórmula ou alguma coisa que multiplique o valor de um campo com outro?Preciso multiplicar a quantidade x a cubagem, como mostra o ex abaixo.Poderiam me ajudar? Por gentileza? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 isabellalenoxx Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2015 Olá pessoal, bom dia. Como faço para criar uma fórmula ou alguma coisa que multiplique o valor de um campo com outro?Preciso multiplicar a quantidade x a cubagem, como mostra o ex abaixo.Poderiam me ajudar? Por gentileza? Obrigada.alguém poderia me ajudar pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stel Postado Março 24, 2016 Denunciar Share Postado Março 24, 2016 (editado) Abra uma [Formula Field] insira da seguinte maneira {Variavel.Quantidade}*{Variavel.Cubagem} coloque a formula na área do relatório e pronto deve se lembrar que ele fará a multiplicação e mostrará o valor a partir do Detail caso necessite mostrar o valor total disso deverá ser feito outro procedimento... Caso queira fazer a soma da quantidade utilize [Running Total Field] Obs: Versão utilizada por mim e a versão Crystal Reports 9 Editado Março 24, 2016 por Stel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
isabellalenoxx
Olá pessoal, bom dia.
Como faço para criar uma fórmula ou alguma coisa que multiplique o valor de um campo com outro?
Preciso multiplicar a quantidade x a cubagem, como mostra o ex abaixo.
Poderiam me ajudar? Por gentileza?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.