Boa noite, estou com dificuldades em refazer essa questão que caiu na minha prova e o prof não corrigiu, segue:
Faça 1 programa em ++, para calcular o faturamento semanal de 6 mercadorias, onde os preços e as quantidades estão em 2 vetores(duas listas lineares sequenciais), assim compostos: (1) O vetor de preços deve sercarregado com 6 númerosrandômicos de semente 50 e semquantidade 0(zero);
(2) O vetor de quantidades deve ser carregado com 6 números randômicos de semente 20 e sem quantidade 0(zero) e
(3) O vetor faturamento será carregado com o produto correspodente de cada elementos(nós) do vetor de preços com o de mercadoria.
Tentei mais ou menos assim, mas sei que está bem errado
using namespace std;
int main(int argc, char *argv[]) { int vet[10]; int n; n=0; srand(time(NULL)) inserir vet = rand()31% percorrer() ordenar(v,n) percorrer() cout<<"Contudo apos ordenardo"<<ordenar;
Pergunta
vr
Boa noite, estou com dificuldades em refazer essa questão que caiu na minha prova e o prof não corrigiu, segue:
Faça 1 programa em ++, para calcular o faturamento semanal de 6 mercadorias, onde os preços e as quantidades estão em 2 vetores(duas listas lineares sequenciais), assim compostos: (1) O vetor de preços deve sercarregado com 6 númerosrandômicos de semente 50 e semquantidade 0(zero);
(2)
O vetor de quantidades deve ser carregado com 6 números randômicos de semente 20 e sem quantidade 0(zero) e
(3) O vetor faturamento será carregado com o produto correspodente de cada elementos(nós) do vetor de preços com o de mercadoria.
Tentei mais ou menos assim, mas sei que está bem errado
using namespace std;
int main(int argc, char *argv[])
{
int vet[10];
int n;
n=0;
srand(time(NULL))
inserir vet = rand()31%
percorrer()
ordenar(v,n)
percorrer()
cout<<"Contudo apos ordenardo"<<ordenar;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.