Pessoal, estou fazendo uma página de update de dados que incluem um upload de imagem.
Recupero os dados já cadastrados e insiro um campo tipo file para subir nova imagem, se o usuário desejar alterar este dado.
A ideia é que, se este campo for definido (imagem nova escolhida) gera novo nome e altera os dados no BD, caso contrário, usar os dados de imagem anteriores ($oldImage). Mas não está funcionando... Segue o código usado:
No retorno, estou dando um echo para verificar os dados que estão sendo enviados. E sempre cai como se o campo estivesse definido, mesmo que eu não escolha uma imagem no campo "figura".
Há uma classe Servicos.php, que possui as funções listarUm() e atualizar().
Alguém poderia me ajudar a entender o que está acontecendo e como resolver?
Pergunta
atoyansk
Pessoal, estou fazendo uma página de update de dados que incluem um upload de imagem.
Recupero os dados já cadastrados e insiro um campo tipo file para subir nova imagem, se o usuário desejar alterar este dado.
A ideia é que, se este campo for definido (imagem nova escolhida) gera novo nome e altera os dados no BD, caso contrário, usar os dados de imagem anteriores ($oldImage). Mas não está funcionando... Segue o código usado:
No retorno, estou dando um echo para verificar os dados que estão sendo enviados. E sempre cai como se o campo estivesse definido, mesmo que eu não escolha uma imagem no campo "figura".
Há uma classe Servicos.php, que possui as funções listarUm() e atualizar().
Alguém poderia me ajudar a entender o que está acontecendo e como resolver?
Muito obrigado pela ajuda!
Editado por atoyanskmarcação de código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.