yuhzo Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2015 Eu to com um programa pra um projeto da universidade que consiste basicamente em fazer o seguinte:- Abrir um site de compras de alimentos, como o do Extra- Pesquisar o que o usuário digitou na entrada do programa- Organizar os produtos encontrados em um vetor de structs, ordená-los por preço e printar na telaA minha dúvida é em como implementar, e se é possível fazer com C e C++, sem recorrer ou recorrendo minimamente a JavaScript.Devo usar o arquivo XML da página? se sim, como requisitá-lo do site?Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yuhzo
Eu to com um programa pra um projeto da universidade que consiste basicamente em fazer o seguinte:
- Abrir um site de compras de alimentos, como o do Extra
- Pesquisar o que o usuário digitou na entrada do programa
- Organizar os produtos encontrados em um vetor de structs, ordená-los por preço e printar na tela
A minha dúvida é em como implementar, e se é possível fazer com C e C++, sem recorrer ou recorrendo minimamente a JavaScript.
Devo usar o arquivo XML da página? se sim, como requisitá-lo do site?
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.