jhonatanwylder Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2015 TENTA ENTRA NO PENSAMENTO PRO FAVOR! E tenho 1 blog, e nesse blog tem um determinado html. Queria que quando a pessoa acessa-se 1 link tipo "ativadorNOVOHTML.php, esse html da pagina inicial muda-se completamente do jeito que eu querer. Alguém pode me ajuda? sou super iniciante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2015 Cara, tem uma penca de formas de fazer isso...Eu acho que a mais limpa é a seguinte (principalmente pra você que é "super iniciante", como disse)...Cria dois arquivos:1) primeiro.html2) segundo.htmlDepois cria um terceiro arquivo chamado altera_arquivos.php...Nesse terceiro arquivo você faz por "FSO" o seguinte:a) troque o nome do primeiro arquivo para "_primeiro.html" (com underline na frente)b) troque o nome do segundo arquivo para "primeiro.html";c) troque novamente o nome do primeiro arquivo "_primeiro.html" para "segundo.html";Pronto! sempre que quiser mudar, acesse o altera_arquivos.php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonatanwylder
TENTA ENTRA NO PENSAMENTO PRO FAVOR!
E tenho 1 blog, e nesse blog tem um determinado html.
Queria que quando a pessoa acessa-se 1 link tipo "ativadorNOVOHTML.php, esse html da pagina inicial muda-se completamente do jeito que eu querer. Alguém pode me ajuda? sou super iniciante!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.