JoHnNy Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Não consigo ver posts depois da assinatura do membro taudujas...Gostaria que ele editasse ou removesse a assinatura...Se os admins também puderem fazer isso, agradecemos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Pode crer....exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 já mandei uma msgn pro resopi............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 pa, ele já tirou!Se eu não me engano, é uma assinatura que fica o forum do infeliz nela!Bom, é só mandar uma PM aos administradores sobre a assinatura desses caras q eles tiram!Bom, vou trancar! Caso queiram continuar falando sobre isso aki, me avisem por PM eu o o Lucian0 q nóis reabre essa truta aki! NINJA!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados