Claudio Livio Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2015 Como faço para saber a estrutura de uma tabela ou de uma view (colunas, seus tipos de dados, se é chave primária, se tem um índice único, se permite valores nulos, valor padrão)?gratoCláudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2015 \d+ nome_da_tabela Veja a lista de comandos: http://www.postgresql.org/docs/current/interactive/app-psql.html#APP-PSQL-META-COMMANDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Livio Postado Outubro 23, 2015 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2015 Obrigado pela dica, Beraldo! mas acho que não expliquei direito. estou procurando um comando SQL que eu possa disparar do meu sistema em .net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio Livio
Como faço para saber a estrutura de uma tabela ou de uma view (colunas, seus tipos de dados, se é chave primária, se tem um índice único, se permite valores nulos, valor padrão)?
grato
Cláudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.