Ter domínio em arquivos de textos e binários são obrigações de programadores em linguagem c, por isto apresento mais este código de pesquisa em arquivo. Uma novidade que quero mostrar aqui, é que o programa marca as ocorrências na própria leitura, olha, criar esta rotina me deu muito trabalho, muitas horas de empenho e dedicação, quer saber procure um outro código em c que faz isto diferente do meu e me mostre, estou ansioso por vê-lo. Qualquer estudante intermediário em c não terá dificuldades em acompanhar este código.
Pergunta
roccoC/C++
Ter domínio em arquivos de textos e binários são obrigações de programadores em linguagem c,
por isto apresento mais este código de pesquisa em arquivo.
Uma novidade que quero mostrar aqui, é que o programa marca as ocorrências na própria leitura,
olha, criar esta rotina me deu muito trabalho, muitas
horas de empenho e dedicação, quer saber procure um outro código em c que
faz isto diferente do meu e me mostre, estou ansioso por vê-lo.
Qualquer estudante intermediário em c não terá dificuldades em acompanhar este código.
Veja abaixo o link do código do programa:
http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot.com.br/2015/10/arquivo-pesquisando-e-marcando.hml
Editado por roccoC/C++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.