Cliford Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Estou procurando na net e n estou achando você podia me dizer onde poç encontrar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ah varias formas .. uma delas é os programas P2P eu mesmo já achei no KAZAA, ou Bit Torrent, mas aconselho a procurar no camelo + proximo de vc ... abraços Rafael Marciano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 No cara o camelo mais proximo de mim fica a 210KM, entaum fica dificil, o jeito e baixar na NET, ou comprar por ela!!! TO sem delphi a muito tempo,, ate entendo so q sem ele nem adianta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 você procurou no KazaA e não Achou?Bem agora comprar na net você pode comprar no site www.cybercd.cjb.netabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cebola Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Cara, larga mão de Kazaa e vai pro Emule, tenho certeza que você achará, além de ser bem mais rápido, acha muito mais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Esse assunto é ilegal e não deve ser tratado aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cliford
Estou procurando na net e n estou achando você podia me dizer onde poç encontrar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados