victorlus Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2015 Preciso de programadores em PHP, CSS, HTMLPara um desing de um site que estou com um projetoO site já está pronto oque precisa e simples mente alterar thema do site PHP, CSS, HTML Etc... Pago pelo serviço preço a combinar comigo no skype -> uj_victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victorlus Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2015 Alguém esta interessado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lsa2015 Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2015 Olá..Se você ainda precisar, eu estou interessado..Desde já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victorlus
Preciso de programadores em PHP, CSS, HTML
Para um desing de um site que estou com um projeto
O site já está pronto oque precisa e simples mente alterar thema do site PHP, CSS, HTML Etc...
Pago pelo serviço preço a combinar comigo no skype -> uj_victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.