bloodnick2015 Postado Novembro 1, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2015 (editado) Estou usando o Dreamweaver CS6 e ele criou pra mim um arquivo de conexão com o banco de dados:<?php # FileName="Connection_php_mysql.htm" # Type="MYSQL" # HTTP="true" $hostname_x_conexao = "localhost"; $database_x_conexao = "x_bd"; $username_x_conexao = "root"; $password_x_conexao = ""; $x_conexao = mysql_pconnect($hostname_xs_conexao, $username_x_conexao, $password_x_conexao) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>Só que quando rodo o site através do Wampserver na versão 5.5.12 do PHP dá uma mensagem de erro: Como o Dreamweaver CS6 pode criar algo obsoleto? Editado Novembro 1, 2015 por bloodnick2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bloodnick2015 Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2015 (editado) Troca $mysqli pelo nome do teu objecto de ligação à BD ($pixels_conexao, talvez?)Você está falando para colocar desse jeito:<?php require_once('../Connections/$mysqli_conexao.php'); ?> Editado Novembro 9, 2015 por bloodnick2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2015 Não, estou a falar do nome da variável de ligação à base de dados na página cadastro_de_usuarios, não do nome do ficheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bloodnick2015 Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2015 (editado) Não, estou a falar do nome da variável de ligação à base de dados na página cadastro_de_usuarios, não do nome do ficheiro. Na linha 10, 45 e 46? E deixa p "->"? Editado Novembro 9, 2015 por bloodnick2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2015 Sim e sim. Em todas as ocorrências da variável $mysqli, mas deixa ficar o ->. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bloodnick2015 Postado Novembro 10, 2015 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2015 (editado) Sim e sim. Em todas as ocorrências da variável $mysqli, mas deixa ficar o ->. Então fiz isso:Linha 10: $theValue = $pixels_conexao->real_escape_string($theValue);Linha 45: $pixels_conexao->select_db($database_pixels_conexao);Linha 46: $Result1 = $pixels_conexao->query($insertSQL) or die($pixels_conexao->error());E aparece os mesmo erros. Editado Novembro 10, 2015 por bloodnick2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2015 Nesse caso não sei o que possa estar a correr mal. Verifica os credenciais (username e password), porque tudo o resto me parece correcto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Paz Postado Julho 25, 2018 Denunciar Share Postado Julho 25, 2018 A resposta para isso é a versão do PHP, a partir da versão 7.0 os drivers mysql foram substituidos pelos ides pdo, então não funciona em função da versão do PH no servidor ou no Xampp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bloodnick2015
Estou usando o Dreamweaver CS6 e ele criou pra mim um arquivo de conexão com o banco de dados:
Só que quando rodo o site através do Wampserver na versão 5.5.12 do PHP dá uma mensagem de erro:
Como o Dreamweaver CS6 pode criar algo obsoleto?
Editado por bloodnick2015Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.