failace Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2015 (editado) como pegar dados do banco de dados e botar dentro da tabela do itext "PDF" do javaMeu exemplo só que preciso botar os dados do banco de dados enves dos que eu botei ali PdfPTable table = new PdfPTable(3); PdfPCell header = new PdfPCell(new Paragraph(" Algumas Palavaras Reservadas do Java")); header.setColspan(3); table.addCell(header); table.addCell("abstract"); table.addCell("extends"); table.addCell("import"); table.addCell("while"); table.addCell("if"); table.addCell("switch"); Editado Novembro 3, 2015 por failace escrito errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
failace
como pegar dados do banco de dados e botar dentro da tabela do itext "PDF" do java
Meu exemplo só que preciso botar os dados do banco de dados enves dos que eu botei ali
PdfPTable table = new PdfPTable(3);
PdfPCell header = new PdfPCell(new Paragraph(" Algumas Palavaras Reservadas do Java"));
header.setColspan(3);
table.addCell(header);
table.addCell("abstract");
table.addCell("extends");
table.addCell("import");
table.addCell("while");
table.addCell("if");
table.addCell("switch");
escrito errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.