agumieri Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Olá galera, Estou com um probleminha rodando o PHP no IIS, quanto eu tento criar uma sessao, ele de primeira não cria, só cria depois que eu executo o script para criar novamente... o que deve estar acontecendo?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Tem certeza que ele só cria na 2ª vez???De repente ele está com um delay na criação...isso pode acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Quando você registrar uma session, redirecione para outra página, para maiores efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agumieri
Olá galera,
Estou com um probleminha rodando o PHP no IIS, quanto eu tento criar uma sessao, ele de primeira não cria, só cria depois que eu executo o script para criar novamente... o que deve estar acontecendo?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.