wagtel Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Olá pessoal, não sei se este é exatamente o fórum de minha dúvida, mas como todos aqui trabalham com servidores, lá vai!Preciso migrar de servidor, do Wamp com PHP 5.2.9 para um mais recente.Minha dúvida é se terei que formatar o computador ou existe um método mais eficiente e menos drástico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2015 É só reinstalar o software ou atualizá-lo. Formatação é desnecessária Prefira instalar os componentes manualmente. Esses pacotes vão te dar dores de cabeça, mais cedo ou mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá pessoal, não sei se este é exatamente o fórum de minha dúvida, mas como todos aqui trabalham com servidores, lá vai!
Preciso migrar de servidor, do Wamp com PHP 5.2.9 para um mais recente.
Minha dúvida é se terei que formatar o computador ou existe um método mais eficiente e menos drástico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.