wagtel Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Olá pessoal, não sei se este é exatamente o fórum de minha dúvida, mas como todos aqui trabalham com servidores, lá vai!Preciso migrar de servidor, do Wamp com PHP 5.2.9 para um mais recente.Minha dúvida é se terei que formatar o computador ou existe um método mais eficiente e menos drástico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Takanaue Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Não entendi direito o que você quis dizer, mas se você quer migrar sua versão do PHP para uma mais nova, você deve fazer alterações em algumas coisas como o MySQL para MySQLi.Explique um pouco mais detalhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagtel Postado Novembro 11, 2015 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2015 Já fiz o backup do MySQL e arquivos PHP, mas quanto às duas dúvidas:1 - Estou usando o WAMP5 1.6.3 - Neste caso basta desinstalar ele e instalar o servidor novo?2 - Estou usando o EMS SQL Manager 2005 For MySQL Lite - Também basta desinstalar ele e instalar o novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá pessoal, não sei se este é exatamente o fórum de minha dúvida, mas como todos aqui trabalham com servidores, lá vai!
Preciso migrar de servidor, do Wamp com PHP 5.2.9 para um mais recente.
Minha dúvida é se terei que formatar o computador ou existe um método mais eficiente e menos drástico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.