himorrivel Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Pessoal, estou terminando um sistema e preciso implementar a função de backup.Gostaria de poder fazer o backup de qualquer computador seja no servidor que está instalado o banco de dados, seja nos demais computadorEu posso importar para o meu projeto por exemplo o "pg_dump.exe" executar ele e inserir as informação para backup? vai funcionar?Pois fazendo isso no servidor funciona, pois existe o arquivo "pg_dump.exe".Se eu fazer isso eu outra máquina não vai funcionar, uma vez que este arquivo não existe. Pensei então em importar para meu sistema e executado. Estou fazendo pela plataforma JAVA. Então vai funcionar isso? ou possuem uma ideia melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Sim, funciona, só que o pg_dump depende de algumas DLLs que tem na mesma pasta bin, então o ideal é copiar a pasta inteira. E também o backup vai demorar um pouco mais do que fazer no próprio servidor (por ter que transpor os dados pela rede). Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
himorrivel
Pessoal, estou terminando um sistema e preciso implementar a função de backup.
Gostaria de poder fazer o backup de qualquer computador seja no servidor que está instalado o banco de dados, seja nos demais computador
Eu posso importar para o meu projeto por exemplo o "pg_dump.exe" executar ele e inserir as informação para backup? vai funcionar?
Pois fazendo isso no servidor funciona, pois existe o arquivo "pg_dump.exe".
Se eu fazer isso eu outra máquina não vai funcionar, uma vez que este arquivo não existe. Pensei então em importar para meu sistema e executado.
Estou fazendo pela plataforma JAVA.
Então vai funcionar isso? ou possuem uma ideia melhor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.