Luiz Humberto Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Abaixo segue o código que faz a inserção no banco, gostaria de saber se tem como eu usando este mesmo código inserir em outra tabela. Supondo que eu tivesse SQL_Query1, neste mesmo código aproveitando esta conexão. Dim SQL_Query As String Dim ConnADO As ADODB.Connection Dim Comando As ADODB.Command Set ConnADO = New ADODB.Connection ConnADO.Open StrConn Set Comando = New ADODB.Command SQL_Query = "Insert Into Orcamento (Cod_Fornecedor,Data_Orcamento," _ & "Valor_Sem_Desconto,Desconto,Valor_Com_Desconto)" _ & "Values(" & ComboFornecedor.ItemData(ComboFornecedor.ListIndex) & "," _ & "'" & Fix(CDbl(CDate(MaskData.Text))) & "','" & MaskVlrSdesconto.Text & "'," _ & "'" & MaskDesconto.Text & "', '" & MaskVlrCDesconto.Text & "')" With Comando .ActiveConnection = StrConn .CommandText = SQL_Query Debug.Print SQL_Query .Execute End With Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Eae Luiz.. BOm pelo que eu entendi vou colocar um jeito aki ve se ajuda. Dim conexao as new ADODB.Connection Dim sql as String cnn.Open "Provider = Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source =\\bd1.mdb;" sql = "Insert Into tabela1 (xxxx)values('" & txtXXX.text & "')" cnn.execute sql sql = "Insert Into tabela2 (yyyy)values('" & txtXXXX.text & "')" cnn.execute sql Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Ficou fácil agora hein Ótima resposta PiGmEuAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Abaixo segue o código que faz a inserção no banco, gostaria de saber se tem como eu usando este mesmo código inserir em outra tabela.
Supondo que eu tivesse SQL_Query1, neste mesmo código aproveitando esta conexão.
Dim SQL_Query As String
Dim ConnADO As ADODB.Connection
Dim Comando As ADODB.Command
Set ConnADO = New ADODB.Connection
ConnADO.Open StrConn
Set Comando = New ADODB.Command
SQL_Query = "Insert Into Orcamento (Cod_Fornecedor,Data_Orcamento," _
& "Valor_Sem_Desconto,Desconto,Valor_Com_Desconto)" _
& "Values(" & ComboFornecedor.ItemData(ComboFornecedor.ListIndex) & "," _
& "'" & Fix(CDbl(CDate(MaskData.Text))) & "','" & MaskVlrSdesconto.Text & "'," _
& "'" & MaskDesconto.Text & "', '" & MaskVlrCDesconto.Text & "')"
With Comando
.ActiveConnection = StrConn
.CommandText = SQL_Query
Debug.Print SQL_Query
.Execute
End With
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.