AnaoScript Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Ae gelera como funciona e quais propriedades possue a tag <isindex> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 bah cara nem conheco essa tag existe mesmo??? não viu errado por ae???abraço, leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 Ae testa ela e vai ver ela faz uma busca pelo que me parece <isIndex> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Eu pesquisei sobre isso e não achei nada... acho que nem deve existir, mas se exisitir deve estar relacionado a INDEX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Ae caraeu já falei apenas coloque essa tag numa html e visualize vai aparecer um compo de text com um submit e duas linhas em volta Ae eu vi essa tag em um libro de html avançado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae gelera como funciona e quais propriedades possue a tag <isindex>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.