gabriellucas Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2015 Preciso (pelo amor de Jeová) criar uma webservice para que minha aplicação Mobile troque dados, e eu consiga passar no meu TCC! Não estou conseguindo construir a webservice conforme os tutoriais falam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2015 (editado) Qual é o código que já tens e o que tem de fazer o Web Service?Dá uma leitura sobre estes tópicos/temas:JavaScript nativo - XMLHttpRequest.jQuery - ajax, post e get. Edit: Em que linguagem estás a desenvolver a aplicação mobile? Editado Novembro 9, 2015 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabriellucas
Preciso (pelo amor de Jeová) criar uma webservice para que minha aplicação Mobile troque dados, e eu consiga passar no meu TCC! Não estou conseguindo construir a webservice conforme os tutoriais falam!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.