ola pessoal td bem ? estou com um problema que acho que deva ser simples para maioria de vocês , criei um carrinho com sessions , até ai td ok ele lista todos os produtos sem erros , ai fiz uma pagina de finalizar onde o cliente escolhe a forma de pagamento e dados para a entrega quando o cliente clica em finalizar a compra automaticamente o sistema me mana um email com os dados e os produtos comprados acontece que ele só lista a ultima linha da compra e não todos os produtos gostaria de saber como corrigir isso ! desde já agradeço abaixo os codigos cart . php
Pergunta
fenix racing
ola pessoal td bem ? estou com um problema que acho que deva ser simples para maioria de vocês , criei um carrinho com sessions , até ai td ok ele lista todos os produtos sem erros , ai fiz uma pagina de finalizar onde o cliente escolhe a forma de pagamento e dados para a entrega quando o cliente clica em finalizar a compra automaticamente o sistema me mana um email com os dados e os produtos comprados acontece que ele só lista a ultima linha da compra e não todos os produtos gostaria de saber como corrigir isso ! desde já agradeço abaixo os codigos
cart . php
aki a pagina de redirecionamnto caso o usuario não esteja logado
abaixo a pagina de finalizar compra
endsale.php
e a pagina de envio de email
enviapedido.php
alguém poderia me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.