Pessoal, estou com um problema ao realizar uma consulta que recebe como parâmetro um valor do tipo string. Segue abaixo detalhes:
"SELECT B.DATA, C.BLOCO, C.PEDIDO, V.DESCRICAO, C.STATUS FROM CONTROLE C JOIN BLOCOS B ON C.BLOCO = B.NUMEROBLOCO JOIN VENDEDORES V ON C.VENDEDOR = V.CODIGO WHERE C.STATUS=" & strStatus
Essa variável "strStatus" é do tipo string e no meu banco de dados o campo STATUS é do tipo varchar(20). Se por exemplo eu defino a variável com o valor ="Baixado" e executo a consulta, retorna o seguinte erro: dynamic SQL ERROR SQL error code =-206 Column unknown BAIXADO at line1, column 172
Não consigo resolver esse problema, se alguém puder ajudar eu agradeço.
Pergunta
TobiasFranca
Boa tarde
Pessoal, estou com um problema ao realizar uma consulta que recebe como parâmetro um valor do tipo string. Segue abaixo detalhes:
"SELECT B.DATA, C.BLOCO, C.PEDIDO, V.DESCRICAO, C.STATUS FROM CONTROLE C JOIN BLOCOS B ON C.BLOCO = B.NUMEROBLOCO JOIN VENDEDORES V ON C.VENDEDOR = V.CODIGO WHERE C.STATUS=" & strStatus
Essa variável "strStatus" é do tipo string e no meu banco de dados o campo STATUS é do tipo varchar(20). Se por exemplo eu defino a variável com o valor ="Baixado" e executo a consulta, retorna o seguinte erro:
dynamic SQL ERROR
SQL error code =-206
Column unknown
BAIXADO
at line1, column 172
Não consigo resolver esse problema, se alguém puder ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.