ubiratan.dalmarco Postado Novembro 14, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2015 Boa noite,Estou tentando aprender BD então baixei o postgre, criei uma tabelaAD_MESTRE com 3 colunas, coloquei como Owner o postgres e também tentei com meu usuário. uso este comandoinsert into ad_mestre values ('01','123','123') e ocorre este erro: ERROR: relation "ad_mestre" does not existLINE 1: insert into ad_mestre values ('01','123','123') ^********** Error ********** ERROR: relation "ad_mestre" does not existSQL state: 42P01Character: 13 ------------------------------ Como corrigir? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2015 rapaz, esse erro ai é porque n ta encontrando a tabela.Relation does not exist quer dizer q a tabela n ta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasiigd Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2015 Ola ubiratan, estou iniciando no postgre sql também, se estiver usando o PgAdmin III, então a referenciação das tabelas é um pouco diferente, tente usar o "public." na frente da sua tabela.Ficaria mais ou menos assim: insert into public."ad_mestre values" ('01','123','123')PS: Não esqueça de usar a aspa dupla e o ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ubiratan.dalmarco
Boa noite,
Estou tentando aprender BD então baixei o postgre, criei uma tabela
AD_MESTRE com 3 colunas, coloquei como Owner o postgres e também tentei com meu usuário.
uso este comando
insert into ad_mestre values ('01','123','123')
e ocorre este erro:
LINE 1: insert into ad_mestre values ('01','123','123')
^
********** Error **********
SQL state: 42P01
Character: 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.