jorge andrade Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2015 Pessoal Boa noite Fiz um back-up do banco utilizando a ferramenta/gerrenciador PGADMIN e não consigo restará-lo, quando tento restaurar o botão OK não fica disponível. Alguém pode me esclarecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo pessoa Postado Abril 15, 2016 Denunciar Share Postado Abril 15, 2016 Parece que o banco não foi registrado... vá no pgadmin e clica no icone de banco >>> Register DataBase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lima_t Postado Julho 12, 2016 Denunciar Share Postado Julho 12, 2016 Siga esse passo-a-passo, não sei se é a melhor maneira, mais ele gera o SQL do banco inteiro e depois basta você restaurar, no entanto você tem que criar um banco manualmente de novo com o mesmo nome, depois abrir o SQL editor e rodar o script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jorge andrade
Pessoal
Boa noite
Fiz um back-up do banco utilizando a ferramenta/gerrenciador PGADMIN e não consigo restará-lo, quando tento restaurar o botão OK não fica disponível. Alguém pode me esclarecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.