HarryJ Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2015 Olá, tenho um código que quando saio do campo, ele pesquisa no banco e me traz as informações em outros campos referentes àquele ID informado.Porém quando ele não retorna nenhum registro, ele não atualiza os campos para vazio, e fica aparecendo as informações anteriores.Segue o código: $('#idLote').on('blur',function(){ //ao clicar no botao envia arequisição $.ajax({ url: 'resposta.php', type: 'POST', data: { id: $('#idLote').val(), func: 'buscaCarga' } }) .done(function(data) { data = JSON.parse(data); $.each(data,function(index, el) { //pra colocar o valor recevido em um input if(index == 'comprimento'){ //filtrando o dado recebido $('#comprimento').val(el); } if(index == 'statusCertificacao'){ //filtrando o dado recebido $('#statusCertificacao').val(el); } if(index == 'especie'){ //filtrando o dado recebido $('#especie').val(el); } if(index == 'especie'){ //filtrando o dado recebido $('#especie').val(el); } if(index == 'nomeFornecedor'){ //filtrando o dado recebido $('#nomeFornecedor').val(el); } }); }) .fail(function() { alert('Ops, ocorreu alfum erro ao enviar a requisição');//caso nao econtre o arquivo ou o php do arquivo esteja errado }) .always(function() { console.log("completou a requisição"); }); }); Aí a busca no banco:<?php if($_POST['func'] == 'buscaCarga'){ $id = $_POST['id']; // Campo 2 $sql = mysql_query("SELECT * FROM lote L INNER JOIN fornecedor F on F.idFornecedor = L.idFornecedor WHERE idLote = ".$id); while($dado = mysql_fetch_assoc($sql)){ $array['comprimento'] = $dado['comprimento']; $array['statusCertificacao'] = $dado['statusCertificacao']; $array['especie'] = $dado['especie']; $array['nomeFornecedor'] = $dado['nomeFornecedor']; } echo json_encode($array); } ?>Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HarryJ Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2015 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2015 Qual a estrutura do objecto JSON? Coloca um console.log(data) logo a seguir à atribuição "data = JSON.parse(data)".Já agora, uma vez que estás a usar jQuery, podias usar o método parseJSON(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HarryJ Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2015 Consegui resolver com o parseJSON().Obrigado wootzor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HarryJ
Olá, tenho um código que quando saio do campo, ele pesquisa no banco e me traz as informações em outros campos referentes àquele ID informado.
Porém quando ele não retorna nenhum registro, ele não atualiza os campos para vazio, e fica aparecendo as informações anteriores.
Segue o código:
Aí a busca no banco:
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.