Olá Pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês porque já bati cabeça e não conseguí fazer isso, sou um curioso lerdo e nessa eu não passei.
EU preciso de um função que eu possa inserir manualmente um valor no post e esse valor seja exibido em outro item do site, no thumbnails. onde está o valor: views xxx aqui: guiclo.com (dominio de testes)
Eu estou com um site que exibe os post em grade, miniaturas. eu quero poder escrever dentro dos posts de video, length: 05:19 e quero que apareça no thumbnail desse post la na grade de exibição dos posts: 05:19.
meu dominio de testes: guiclo.com - aqui você podem ver como o campo lengh está vazio no post e por isso não aparece no thumbnail, e não existe como preenchê-lo no painel admin do wordress.
>>>>>> FIM <<<<<<<<<
Observações para quem quiser me dizer onde alterá, ao invés de fazer uma nova função.
o tema possui uma função videofunctions.php que injeta esse valor automaticamente de outros site que ele esa importando o videos, quero fazer essa inserção de valores manualmente.
<?php
/**** Return number of videos found (for titles) ****/
o valor dos tempos é preenchido automaticamente por um função de um plugin que faz auto mass import de videos de outros sites, eu quero poder preencher esse valor manualmente, alguém poderia me ajudar?
Pergunta
herculesnetwork
Olá Pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês porque já bati cabeça e não conseguí fazer isso, sou um curioso lerdo e nessa eu não passei.
EU preciso de um função que eu possa inserir manualmente um valor no post e esse valor seja exibido em outro item do site, no thumbnails.
onde está o valor: views xxx aqui: guiclo.com (dominio de testes)
Eu estou com um site que exibe os post em grade, miniaturas.
eu quero poder escrever dentro dos posts de video, length: 05:19
e quero que apareça no thumbnail desse post la na grade de exibição dos posts: 05:19.
meu dominio de testes: guiclo.com - aqui você podem ver como o campo lengh está vazio no post e por isso não aparece no thumbnail, e não existe como preenchê-lo no painel admin do wordress.
>>>>>> FIM <<<<<<<<<
Observações para quem quiser me dizer onde alterá, ao invés de fazer uma nova função.
o tema possui uma função videofunctions.php que injeta esse valor automaticamente de outros site que ele esa importando o videos, quero fazer
essa inserção de valores manualmente.
<?php
/**** Return number of videos found (for titles) ****/
function wp_script_theme_get_nb_video(){
global $wp_query;
$nb_videos = $wp_query->found_posts;
$output = '(';
if( $nb_videos > 1 ){
$output .= $nb_videos . ' ' . __( 'videos', 'wp_script_theme' );
}else{
$output .= $nb_videos . ' ' . __( 'video', 'wp_script_theme' );
}
$output .= ')';
if( $nb_videos ){
return $output;
}else{
return false;
}
}
/**** Return video length ****/
function wp_script_theme_get_video_length( $type_length = '' ){
global $post;
$length_seconds = get_post_meta(get_the_ID(), 'complete', true);
if( (int)$length_seconds > 0 ){
if( (int)$length_seconds > 3600 ){
return date( 'H:i:s', $length_seconds );
}else{
return date( 'i:s', $length_seconds );
}
}else{
return false;
}
}
E e no item php que exibe o thumbanil (item2-thumbs.php) possui uma função que chama o valor que do tempo.
<?php if (wp_script_theme_get_video_length()) : ?>
<span class="length"><?php echo wp_script_theme_get_video_length(); ?></span>
o valor dos tempos é preenchido automaticamente por um função de um plugin que faz auto mass import de videos de outros sites, eu quero poder preencher esse valor manualmente, alguém poderia me ajudar?
É Isso. Obrigado à todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.