golbranco Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 eae....galera beleza...alguém poderia me indicar um servidor de hospedagem em cold fusion.... mas desde q seja barato.... a mesalidade...???ou gratuito....ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Zabotinsky - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Fala ai, beleza....Cara só conheço um e é pago, a lucanet acho que eles tem um preço legal......Fernando A. Zabotinskywww.universoimoveis.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zabotinsky Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 www.cfm-resources.comhttp://www.cold-fusion.it/esses são gratuitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 num tem nehum outro site de hospedagem mais barato.... tipo menos de R$12,00 por mês??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 em cold fusion é muito dificil você achar algo tão barato a assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Ae golbranco beleza?As que eu conheço são essasDi Grátiswww.cfm-resources.comPagoswww.porta80.com.brwww.terrahost.com.brwww.hostsul.com.brwww.dwws.com.brwww.hostall.com.brwww.macbbs.com.brESPERO TER AJUDADOFUIOUVINDO SOULFLY - UNDER THE SUN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [tiago] Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 www.csddesigns.comgrátis e muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spfc76 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Gosto muito da Porta 80.Recomendo pelo suporte, que é ótimo, e pela estabilidade do serviço. Os planos são também bem razoáveis.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
eae....galera beleza...
alguém poderia me indicar um servidor de hospedagem em cold fusion.... mas desde q seja barato.... a mesalidade...???
ou gratuito....ehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.